Gestão de TI

Administração completa de todo ambiente de TI da empresa incluindo servidores

Ativos de redes, estações de trabalho e suporte aos usuários.

Como fazemos?

Diagnóstico

Análise de Risco

Projeto

Execução

Documentação

Monitoramento, Administração e Suporte

Monitoramento Proativo de TI

1. Resolução de problemas antes que evoluam, resultando em maior disponibilidade do ambiente
2. Monitoramento do status da internet
3. Detecção de ameaças à segurança da informação
4. Monitoramento de consumo de recursos como disco, processamento e memória RAM das estações de trabalho e servidores

Inventário de Hardware e Software Online

Através de nosso sistema de monitoramento, acompanhamos em tempo real as configurações de hardware e software das estações de trabalho e servidores, gerando alertas a qualquer sinal de alterações, trazendo mais confiabilidade e controle dos ativos.

Suporte

Sistema de abertura de chamados simples e intuitivo onde cada usuário pode fazer suas solicitações à TI com poucos clicks através do Client Help Desk instalado nas estações de trabalho. Após a abertura do chamado a equipe de suporte prestará o atendimento remoto ou presencial.

Backup

Backup local e em nuvem monitorados diariamente.

Relatórios

Relatórios mensais com informações sobre ameaças detectadas e resultado dos backups.

Plano de Investimento em TI

Relatórios anuais informando a situação atual da estrutura de TI e planejamento para investimentos no próximo ano.

Análise e diagnóstico da infraestrutura de TI da sua empresa. Processos de instalação, integração, manutenção, suporte, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura.