Administração completa de todo ambiente de TI da empresa incluindo servidores
Ativos de redes, estações de trabalho e suporte aos usuários.
Como fazemos?
Diagnóstico
Análise de Risco
Projeto
Execução
Documentação
Monitoramento, Administração e Suporte
Monitoramento Proativo de TI
1. Resolução de problemas antes que evoluam, resultando em maior disponibilidade do ambiente 2. Monitoramento do status da internet 3. Detecção de ameaças à segurança da informação 4. Monitoramento de consumo de recursos como disco, processamento e memória RAM das estações de trabalho e servidores
Inventário de Hardware e Software Online
Através de nosso sistema de monitoramento, acompanhamos em tempo real as configurações de hardware e software das estações de trabalho e servidores, gerando alertas a qualquer sinal de alterações, trazendo mais confiabilidade e controle dos ativos.
Suporte
Sistema de abertura de chamados simples e intuitivo onde cada usuário pode fazer suas solicitações à TI com poucos clicks através do Client Help Desk instalado nas estações de trabalho. Após a abertura do chamado a equipe de suporte prestará o atendimento remoto ou presencial.
Backup
Backup local e em nuvem monitorados diariamente.
Relatórios
Relatórios mensais com informações sobre ameaças detectadas e resultado dos backups.
Plano de Investimento em TI
Relatórios anuais informando a situação atual da estrutura de TI e planejamento para investimentos no próximo ano.
Análise e diagnóstico da infraestrutura de TI da sua empresa.
Processos de instalação, integração, manutenção, suporte, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura.